15ª Mostra de Projetos Experimentais de Rádio TV e Internet da UNIMEP

Os alunos do último semestre do curso de Rádio TV e Internet da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) apresentarão os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) no dia 30 de Novembro, às 19h30, no Teatro Unimep. O evento é tradicionalmente conhecido como “Mostra Jaguatirica”, prêmio oferecido aos melhores trabalhos em várias categorias.

Os projetos que serão apresentados ainda não foram divulgados. A entrada é gratuita.

A Mostra conta também com o troféu “Filhote Jaguatirica”, no qual outros semestres do curso de Rádio TV e Internet poderão participar enviando seu trabalho/produto audiovisual. A banca de jurados é composta por alunos da comissão organizadora, professores e também por profissionais da área.

MOSTRA:

O objetivo principal dos organizadores é revelar novos talentos de linguagens e técnicas de produção audiovisual e radiofônica. Para a realização destes trabalhos, os alunos contam com o apoio dos professores orientadores, dos técnicos dos laboratórios de comunicação, de patrocinadores e principalmente do público. A mostra ganhou o nome de Jaguatirica por conta do animal manter sempre seus olhos e ouvidos atentos, como devem ser os produtores de mídia.

ANOTE:

Dia 30 de Novembro, às 19h30
Teatro Unimep
Rodovia do Açúcar, KM 156, Campus Taquaral, Piracicaba

CATEGORIA PRÊMIO FILHOTE:

Se você é aluno de Rádio TV e Internet da UNIMEP, leia atentamente o REGULAMENTO e faça sua INSCRIÇÃO para concorrer na “Categoria Filhote”!

Publicado em 23/10/2015, em ano 2015, Arquivos, Eventos, Mostra Jaguatirica, Notícias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário