CATEGORIA FILHOTE (REGULAMENTO)

15º MOSTRA DE PROJETOS EXPERIMENTAIS JAGUATIRICA

UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA – UNIMEP

RÁDIO, TV & INTERNET

REGULAMENTO DA CATEGORIA FILHOTE

DAS CONSIDERAÇÕES

Artigo 1º. A Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP, através da Coordenadoria de Rádio, TV e Internet, realiza a 15º Mostra de Projetos Universitários “Jaguatirica”, para premiar os Trabalhos de Conclusão de Curso elaborados pelos alunos matriculados no 8º semestre.

DO OBJETIVO

Artigo 2º. Com o objetivo de incentivar o interesse pelo audiovisual nos alunos matriculados nos demais semestres, foi aberta a CATEGORIA FILHOTE, cujo melhor vídeo também será premiado.

DOS PARTICIPANTES

Artigo 3º. Poderão participar nesta categoria todos os alunos matriculados, do 1º ao 6º semestre, no curso de RÁDIO, TV & INTERNET.

DAS INSCRIÇÕES

Artigo 4º. As inscrições são gratuitas e terão início às 00h00 do dia 28 de outubro de 2015 e término às 21h00 do dia 17 de novembro de 2015.

Artigo 5º. Os participantes deverão fazer o upload do vídeo concorrente através do site http://www.youtube.com.br com o título do vídeo, nome e semestre do participante como por exemplo: (ÁGUA CORRENTE – RICARDO SANTANA – 1S), bem como preencher o formulário disponível em: “https://rtviunimep.wordpress.com/inscricao-jaguatirica-2015” com os seguintes dados:

I – nome completo;
II – número da cédula de identidade de registro geral – RG;
III – número do cadastro de pessoa física – CPF;
IV – número de telefone (incluir prefixo);
V – semestre atualmente matriculado;
VI – semestre que realizou a produção do vídeo;
VII – sinopse;
VIII – teaser de até 1 minuto de duração;
IX – link do vídeo no site youtube.

Artigo 6º. A UNIMEP, através da Comissão Organizadora, não se responsabiliza pelos vídeos extraviados ou postados fora do prazo de inscrição, bem como não receberá inscrições de vídeos por outras formas que não seja aquela estabelecida neste regulamento.

Artigo 7º. Os participantes são responsáveis pelas informações fornecidas e pelos vídeos postados, dessa forma, sujeitam-se às penalidades decorrentes de eventuais erros no preenchimento ou má qualidade visual dos vídeos inscritos.

DOS VÍDEOS

Artigo 8º. Cada participante poderá inscrever apenas 01 (um) vídeo.

Artigo 9º. O vídeo deverá ter no máximo 15 minutos.

Artigo 10. O vídeo deve ter resolução mínima de 480p.

Artigo 11. O vídeo deverá ser obrigatoriamente um produto para TV ou Internet, sendo que o conteúdo não poderá conter nudez, consumo de bebidas alcoólicas, violência verbal ou explícita, bem com palavras de baixo calão.

SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

Artigo 12. A seleção do vídeo vencedor será realizada por uma Comissão Especial composta por 13 membros, dentre eles, alunos do 8º semestre de RÁDIO, TV & INTERNET, professores e coordenadores.

Artigo 13. O vídeo selecionado será escolhido a partir de 3 (três) critérios: Produção, Criatividade e Originalidade.

Artigo 14. Não caberá recurso e/ou impugnação da decisão que selecionar o vídeo vencedor.

DO RESULTADO E PREMIAÇÃO

Artigo 15. O resultado final deste concurso será divulgado no dia 30 de novembro de 2015 às 19h30 no Teatro UNIMEP, durante a 15ª MOSTRA JAGUATIRICA.

Artigo 16. O vencedor do vídeo selecionado receberá um troféu como prêmio e o vídeo será exibido durante a solenidade de premiação.

Artigo 17. O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 18. Não poderão concorrer os membros da Comissão Organizadora e Comissão Especial.

Artigo 19. A inscrição do participante implica na autorização de uso do vídeo pela UNIMEP para sua eventual publicação e/ou divulgação, em qualquer tipo de mídia, nos termos da Lei de Direitos Autorais.

Artigo 20. A inscrição e participação no concurso implicam no conhecimento e aceitação, pelo participante, de todas as disposições deste regulamento.

Artigo 21. Serão desclassificados os vídeos que não atenderem as regras deste regulamento.

Artigo 22. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

 

última atualização em 27/10/2015

%d blogueiros gostam disto: